Prêmio Transformação Digital Brasil: saiba como inscrever sua organização

Prêmio Transformação Digital Brasil: saiba como inscrever sua organização

Cerimônia acontece no dia 18 de setembro de 2020

No dia 18 de setembro de 2020, acontece no Sheraton São Paulo WTC Hotel, das 19h às 22h30, o Prêmio Transformação Digital Brasil. Trata-se de uma evolução do Prêmio Learning & Performance Brasil, que teve oito edições (2012-2019), e do Prêmio e-Learning Brasil, com 10 edições (2002-2011).

O Prêmio e, também o Congresso, que acontece no mesmo dia, promovem o compartilhamento de melhores práticas dos projetos que operacionalizam a E-Digital: Estratégia Brasileira para Transformação Digital, para a geração de trabalho e renda, além de melhorar os serviços prestados aos Contribuintes, e adicionar USD 115 bilhões ao PIB brasileiro até 2021.

O Prêmio tem o propósito de promover no Brasil o desenvolvimento de projetos para Transformação Digital de Processos e Modelos de Negócio, objetivando operacionalizar a E-Digital – Estratégia Brasileira para Transformação Digital, com especial atenção ao impacto nas Pessoas e Sociedade, de forma sustentável.

Como participar

Para realizar a inscrição no Prêmio Transformação Digital Brasil é necessário o preenchimento do formulário de inscrição, disponível aqui.

As organizações podem inscrever um ou mais projetos, desde que atendam aos requisitos e condições do regulamento.

As informações do projeto devem ser preparadas com a orientação dos Especialistas do Instituto MicroPower para Transformação Digital e enviadas à comissão até o dia 10 de junho de 2020.

É importante destacar, que todos os setores da economia podem inscrever seus projetos: secretarias federais, estaduais e municipais, instituições privadas e públicas e entidades do terceiro setor. Até agosto, os projetos serão avaliados pela comissão em três focos: Processos, Modelos de Negócio e E-Digital.

Processos – Gestão de Desenvolvimento de Talentos e Desempenho

Modelos de Negócio – Modificados digitalmente, Novos Negócios Digitais, e Globalização Digital

E-Digital – Contribuem para a operacionalização da Estratégia Brasileira para Transformação Digital, com especial atenção para seus impactos nas Pessoas e Sociedade.

Como seu Projeto é classificado

Os projetos são avaliados individualmente e não concorrem entre si. São classificados como: Iniciativa de Sucesso, Referência Nacional e Destaque Nacional.

Destaque Nacional
Projetos que apresentam práticas inovadoras e merecedoras de Menção Especial.

Referência Nacional
Os projetos cujas práticas compartilhadas elevam o nível de maturidade do Aprendizado, Desempenho e Transformação Digital do Negócio.

Iniciativa de Sucesso
Atende os objetivos estabelecidos pela sua organização.

Para mais informações, entre em contato com os nossos especialistas.

Compartilhe

Categorias

Assine a nossa newsletter

Fique por dentro dos principais temas em gestão, aprendizado e tecnologia do mercado!

Você também pode gostar