Francisco Antonio Soeltl é homenageado com o título de “Cidadão Emérito” de São Caetano do Sul

Vereador Dr. José Roberto Xavier, Vereador Beto Vidoski, Francisco Soeltl, Milka Musulin Soeltl e o Prefeito de São Caetano do Sul, Dr. Paulo Pinheiro
 
No último dia 17 de março, a Câmara Municipal de São Caetano do Sul prestou homenagem a Francisco Antonio Soeltl, presidente da MicroPower e do Instituto Learning & Performance Brasil. O autor do projeto de decreto legislativo que concedeu o título foi o vereador Dr. José Roberto Espindola Xavier.
 
Francisco Soeltl recebeu o título de Cidadão Emérito, homenagem concedida para as pessoas nascidas em São Caetano do Sul, pelos relevantes serviços prestados ao município, como empresário e como secretário de Desenvolvimento Econômico e Relações de Trabalho no período de 2012 a 2015.
 
A sessão solene de entrega do título contou com a presença de muitos amigos, familiares, vereadores, além do Prefeito Municipal Paulo Pinheiro e da deputada estadual Vanessa Damo.
 
Em seu discurso, Francisco Antonio Soeltl relembrou os anos vividos em São Caetano do Sul desde o nascimento até os dias atuais. Durante a apresentação, homenageou as pessoas que fizeram e fazem parte de sua vida, dando destaque à sua esposa Milka Musulin Soeltl, com quem está junto há 47 anos.
 
Após a cerimônia de entrega da condecoração houve um coquetel, onde o homenageado pode confraternizar e agradecer pessoalmente cada um dos convidados.
Compartilhe

Categorias

Assine a nossa newsletter

Fique por dentro dos principais temas em gestão, aprendizado e tecnologia do mercado!

Você também pode gostar