ilpb_anuario_disponivel_download_15012019

Anuário Learning & Performance Brasil 2018/2019 já está disponível para download

Com o lançamento do Anuário 2018/2019, a MicroPower contribui de forma efetiva para promover e consolidar a Prática da Alta Performance no País 
 
Já está disponível para download o Anuário Learning & Performance Brasil 2018/2019 com um resumo de tudo o que aconteceu no Congresso e no Prêmio Learning & Performance Brasil, em agosto de 2018, no Renaissance São Paulo Hotel, e que contou com a presença de mais de 300 convidados, entre eles, Presidentes, Diretores e Gestores de Organizações Privadas, Públicas e do Terceiro Setor e Oficiais das Forças Armadas.
 
Veja nesta edição os fatores-chave para o sucesso de um projeto de e-Learning, tendências no campo das soluções educacionais e tecnológicas e as mais recentes inovações realizadas pela MicroPower, como o Performa 4x, para torná-lo ainda mais alinhado às tendências da Transformação Digital. 
 
Confira também o lançamento do eBook “Virtual Vision – 20 anos capacitando e incluindo pessoas com deficiência visual”, que contou com um painel exclusivo em comemoração aos 20 anos do software e do programa de Capacitação e Empregabilidade das Pessoas com Deficiência Visual, que conta com a colaboração do Banco Bradesco, Fundação Bradesco, MEC – Ministério da Educação e Cultura, governos dos estados de São Paulo e Goiás. 
 
Prêmio L&PB 2018/2019
 
Além dos exemplos das melhores práticas e tecnologias do mercado relacionadas à Transformação Digital, Gestão de Alta Performance, ao Desenvolvimento de Talentos e Aprendizado, o Anuário Learning & Performance Brasil 2018/2019, apresenta a experiência, a prática e o aprendizado das 21 organizações, com 22 projetos participantes da 17º edição. 
 
Neste ano, a edição contou com o foco Business Digital Transformation, e os projetos inscritos foram avaliados pelas aplicações das tecnologias atuais e emergentes para tornar os negócios mais ágeis e estimular as Pessoas a assumirem o papel de protagonistas dessas transformações.
 
Além do Business Digital Transformation, o evento reconheceu projetos em cinco outros tradicionais focos do Prêmio: Learning, Performance, Learning & Performance, Learning & Performance Ecosystem e Extended Corporate University. 
 
Confira as 21 organizações, com 22 projetos participantes da 17º edição: 
 
Destaque Nacional: que apresentam práticas inovadoras e merecedoras de Menção Especial.
 
Banco do Brasil – Game DesEnvolver – Jornada Líder de Si 
 
Bayer – Prazer em conhecê-lo: Integração 100% digital da Bayer 
 
Bradesco – BIA (Bradesco Inteligência Artificial). 
 
Bradesco – Cultura de Inovação Digital UniBrad. 
 
Fiat Chrysler Automotive Group (FCA Group) – TV, Live e Social Learning inovação e conhecimento. 
 
Globo – Uniglobo. Foco: Learning – Modalidade: Empresarial – Categoria: Diamond.
 
Next – Banco Next – Faz acontecer.  
 
Prefeitura Municipal de Barueri – Barueri Cidade Inteligente. 
 
Serasa Experian – Digital Leadership
 
Referência Nacional: cujas práticas compartilhadas elevam o nível de maturidade do aprendizado, desempenho e transformação digital do negócio
 
Amazônia Azul Tecnologias de Defesa S/A (AMAZUL) – Projeto-piloto de Gestão do Conhecimento USEXA 
 
Claro Brasil – Para vender: Aprender e compreender! 
 
Colégio Militar de Manaus (CMM) – Curso Regular de Educação a Distância do 
Colégio Militar de Manaus: Amazônia e Exterior. 
 
Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) –  Inserção de ativos de soluções tecnológicas da Embrapa no mercado de negócio digital. 
 
Instituto de Logística da Aeronáutica (ILA) – Cursos EAD no ILA: experiências autoinstrucionais. 
 
Martins – Gestão de Desempenho e Desenvolvimento (GDD
 
Saint Paul Business School – LIT, uma forma disruptiva de aprendizagem. 
 
Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (SEDUC/AM) – Centro de Mídias da SEDUC/AM. 
 
Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) – Programas Agricultura de Precisão e Gestão de Riscos. 
 
Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, Administração Regional Goiás (SENAR/AR-GO) – EAD SENAR Goiás.
 
Iniciativas de Sucesso: que atendem os objetivos estabelecidos por sua organização.
 
Sindicato dos Corretores de Imóveis de São Paulo (SCIESP) – Programa de Educação Profissional – A Transformação Digital. 
 
Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (CETAM) – Plano Estratégico do CETAM para o Período 2018-2028. Foco: Learning – Modalidade: Governamental -Categoria: Silver 
 
Comando-Geral de Apoio (COMGAP) – Gestão por competências COMGAP.
 
Homenagens Especiais
 
Nesta edição foram homenageados as Pessoas e Organizações que contribuem para o Desenvolvimento de nosso País. São elas:
 
Paula Bellizia, Presidente da Microsoft Brasil, como Patronesse
do Prêmio;
 
Observátório Social do Brasil 
Ney Ribas e Roni Enara -10 anos promovendo a Cidadania, Ética e Transparência na Administração Pública;
 
Personalidades do ano
 
Forças Armadas:
Tenente-Brigadeiro do Ar Nivaldo Luiz Rossato, comandante da Aeronáutica – Reconhecimento pela reestruturação Organizacional e Administrativa da Força Aérea Brasileira;
 
Transformação Digital:
Ana Paula Assis, presidente da IBM América Latina – 
Reconhecimento pelos 100 anos de contribuições da IBM para a Transformação Digital no Brasil;
 
Setor Financeiro:
Luiz Carlos Trabuco Cappi, presidente do Conselho de Administração do Bradesco – Reconhecimento pelos 75 anos de contribuições do Bradesco para o desenvolvimento do setor Financeiro no Brasil;
 
Setor Atacadista:
Alair Martins do Nascimento, presidente do Conselho de Administração do Sistema Integrado Martins –  Reconhecimento pelos 65 anos de contribuições do Grupo Martins para o desenvolvimento do setor Atacadista no Brasil.
 
 
Para fazer o download gratuito do material, basta entrar no site do Instituto Learning & Performance Brasil, clicar em nossa Biblioteca e, em seguida, no ícone Anuários: https://www.i4lp.com/biblioteca/anuarios/
 
Apoio 
ABRH – Brasil – Associação Brasileira de Recursos Humanos, a ABRH – SP; ADVB – São Paulo; ABES – Associação Brasileira das Empresas de Software; FNQ – Fundação Nacional de Qualidade; MBC – Movimento Brasil Competitivo; FENADVB – São Paulo; GCSM – Global Council Sales Marketing; e a Bilheteria.com. 
 
Sobre o Prêmio
Com o intuito de fomentar a prática da Alta Performance e reconhecer as Pessoas e Organizações que estão focadas em desenvolver projetos inovadores e expressivos resultados, o Prêmio Learning & Performance Brasil promove anualmente as melhores práticas em Treinamento, Performance e Transformação Digital dos Negócios.
 
Nesta edição, além do novo foco Business Digital Transformation, o evento avaliou projetos em cinco outros focos: Learning, Performance, Learning & Performance, Learning & Performance Ecosystem e Extended Corporate University, tendo como Propósito:
 
Promover no Brasil o desenvolvimento dos projetos de Transformação Digital de Negócios, através da apropriação das Tecnologias por parte das Pessoas, melhorando continuamente sua Produtividade a partir do desenvolvimento e da efetiva aplicação de suas Competências, para potencializar a Alta Performance, os Resultados e a Competitividade das Organizações, de forma Sustentável, e com respeito a Diversidade Humana.
 
Para mais informações sobre o evento, ou se possui interesse em fazer sua inscrição para a próxima edição, que acontece em 19 de agosto de 2019, entre em contato com a MicroPower. 
Compartilhe

Categorias

Assine a nossa newsletter

Fique por dentro dos principais temas em gestão, aprendizado e tecnologia do mercado!

Você também pode gostar