5

Melhores momentos do Prêmio Learning & Performance Brasil 2016/2017

O reconhecimento das melhores iniciativas do mercado relacionadas à Gestão de Performance e Desenvolvimento de Talentos

Aconteceu em 8 de agosto de 2016 a edição comemorativa de 15 anos do Prêmio Learning & Performance Brasil, que contou com a presença de autoridades civis e militares, entre eles, representantes do Alto Comando da Aeronáutica, Marinha, Exército e Polícia Militar, presidentes, vice-presidentes, diretores e representantes de organizações privadas e públicas, nacionais e internacionais. Organizado pela MicroPower, o evento teve como objetivo promover e reconhecer as melhores práticas do mercado relacionadas à Gestão de Performance, Gestão do Capital Humano, Desenvolvimento de Talentos e Acessibilidade. 

DETALHES DO PRÊMIO

O Prêmio Learning & Performance Brasil 2016/2017 teve início com a saudação de Francisco Antonio Soeltl, presidente e CEO da MicroPower e do Institute for Learning & Performance, e com as boas-vindas dos conselheiros ao Major Brigadeiro do Ar Marcelo Kanitz Damasceno, Patrono do Prêmio e atual Chefe do Gabinete do Comandante da Aeronáutica. Confira o vídeo abaixo com uma entrevista feita pela FAB:

Entrevista do Major Brigadeiro do Ar Marcelo Kanitz Damasceno (Imagens cedidas pela FAB)

Após a apresentação do Hino Nacional, Francisco Antonio Soeltl deu sequência à cerimônia agradecendo aos Patronos das edições anteriores do Conselho de Notáveis, em especial ao Dr. Ozires Silva, primeiro Patrono em 2002, a comissão avaliadora, entidades e profissionais apoiadores e divulgadores.

Francisco Antonio Soeltl

Na sequência Daniel Musulin Soeltl apresentou o resultado do projeto de Capacitação e Empregabilidade das Pessoas com deficiência visual, realizados pelos Governos dos Estados de São Paulo e Goiás, pelo Governo Federal, através do MEC – Ministério da Educação e Banco e Fundação Bradesco. 

O diretor de Marketing e Alianças da MicroPower, Daniel Musulin Soeltl

HOMENAGENS ESPECIAIS – RELEVANTES CONTRIBUIÇÕES AO DESENVOLVIMENTO DO PAÍS

Entre os homenageados da noite, destaque para as instituições: Polícia Militar do Estado de São Paulo, pelos 185 anos, Fundação Bradesco, Fundação Santos-Dumont e ADVB pelos 60 anos, ABES Software pelos 30 anos, América Economia e The Winners pelos 5 anos e FNQ pelos 25 anos.


O Major Brigadeiro do Ar Marcelo Kanitz Damasceno subiu ao palco para receber o troféu das mãos de Wilson Ferreira Jr, presidente do Conselho de Notáveis do Prêmio Learning & Performance Brasil. Em seu discurso, o homenageado agradeceu aos organizadores do evento e exaltou os Patronos dos anos anteriores, e o quanto se sente honrado pelo reconhecimento, como Patrono do Prêmio Learning & Performance Brasil. O Major Brigadeiro Damasceno, ressaltou ainda a importância da propagação da cultura da educação.

Conselheiros: Elcio de Lucca, Miguel Ignatios, Wilson Ferreira Jr., Major Brigadeiro Marcelo Kanitz Damasceno, Thais Budó, Milka Musulin Soeltl, Dr. Ozires Silva, Chieko Aoki, Prof. Paulo Nathanael Pereira de Souza e Francisco Antonio Soeltl

Dr. Ozires Silva foi eleito Presidente Emérito do Conselho de Notáveis.

Major Brigadeiro Marcelo Kanitz Damasceno e Dr. Ozires Silva

EMPRESAS PREMIADAS

Nessa edição comemorativa, 15 projetos receberam o troféu “Menção Especial – 15 anos”:

Banco do Brasil – Universidade Corporativa Banco do Brasil (UniBB) – Foco: 

AGCO – AGCO Academy

Martins – GDD – Gestão de Desempenho e Desenvolvimento da Martins

GM – Universidade Chevrolet

CPFL Energia – CPFL: Do Planejamento à Geração do Futuro

SKY – Melhores Práticas em Educação a distância

Secretaria da Educação do Governo do Estado de São Paulo / EVESP – Escola Virtual de Programas Educacionais do Estado de São Paulo

FGV Online – FGV Online

Bradesco – Universidade Corporativa Bradesco (UniBrad)

KPMG – KPMG Business School

Serasa Experian – Evolução da Performance Serasa Experian

CIEE – Educação Integral para a Sociedade

Colégio Militar de Manaus – Curso Regular de Educação a Distância

ACCORHOTELS – CLICK ACCORHOTELS

Oi – Universidade Vendas Varejo e Oi Conhece

Na sequência os 8 projetos classificados na edição 2016/2017 receberam os troféus de Vencedores, Referências Nacionais e Iniciativas de Sucesso:

VENCEDORES
(Práticas inovadoras que promovem a Alta Performance)


REFERÊNCIAS NACIONAIS
(Experiências compartilhadas promovem a prática da Alta Performance)


INICIATIVA DE SUCESSO
(Atende aos objetivos estabelecidos pela sua Organização) 

Schneider Eletric – I learn @ SE 

SENAR – Campo Sustentável da EaD SENAR

Camargo Corrêa – Governança e Compliance na atividade empresarial

SCIESP – Programa de Educação Profissional

SENAR – Curso Técnico de Agronegócio

SEDUC/AM – Centro de Mídias da SEDUC/AM

ILA – A Educação a Distância no ILA

Klabin – Portal Escola de Negócios Klabin

O Institute for Learning & Performance e a MicroPower parabenizam todas organizações participantes e convidam para a próxima edição do Prêmio Learning & Performance Brasil, que será realizada no dia 28 de agosto de 2017 no Renaissance São Paulo Hotel.

Sobre o Prêmio Learning & Performance Brasil

O Prêmio Learning & Performance Brasil está em sua edição comemorativa de 15 anos e tem como Causa:

“Promover a prática da Alta Performance, melhorando continuamente a Produtividade das Pessoas, através do desenvolvimento e efetiva aplicação de suas Competências para potencializar os Resultados esperados pelas partes interessadas, e a Competitividade das Organizações de forma Sustentável, com respeito a Diversidade Humana.”
Compartilhe

Categorias

Assine a nossa newsletter

Fique por dentro dos principais temas em gestão, aprendizado e tecnologia do mercado!

Você também pode gostar