Case_KPMG_21032017

“KPMG Business School” – Menção Especial 15 anos – “Serviços – Consultoria, Auditoria e Impostos”

Na Edição do Prêmio Learning & Performance Brasil 2016/2017, a KPMG foi reconhecida como um dos 15 projetos que se destacaram no setor “Serviços – Consultoria, Auditoria e Impostos”. Confira abaixo os detalhes do KPMG Business School. 

A KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços profissionais de Audit, Tax e Advisory. Está presente em 155 países, com 174.000 profissionais atuando em firmas-membro em todo o mundo. No Brasil, são aproximadamente 4.000 profissionais, distribuídos em 22 cidades localizadas em 13 Estados e Distrito Federal.

Orientada pelo seu propósito de empoderar a mudança, a KPMG tornou-se uma empresa referência no segmento em que atua. Compartilha valor e inspira confiança no mercado de capitais e nas comunidades há mais de 100 anos, transformando pessoas e empresas e gerando impactos positivos que contribuem para a realização de mudanças sustentáveis em seus clientes, governos e sociedade civil. Para facilitar o acesso ao conhecimento, o profissional tem o Portal KPMG Business School, que permite acessar todos os aprendizados em um só lugar. O departamento de L&D gerencia o portal, focando nos conhecimentos técnicos, de negócios e de liderança, sendo esse um diferencial da KPMG.

Com base na avaliação de 360º (My 360) e avaliação de desempenho anual (MyPd), a gestão e o profissional traçam metas de desenvolvimento e aprendizado e formulam um plano de ação. Assim, o projeto atua ativamente na aplicação da trilha do conhecimento para os treinamentos presenciais e e-Learnings, na formação de especialistas e em Coaching and Mentoring.

Depoimentos

“Espero que a KPMG Business School represente valor agregado ao desenvolvimento de nossos profissionais, afinal é pelo nosso conhecimento ou “expertise” que nos tornamos profissionais extraordinários e claramente isso também nos ajudará a ser uma das Melhores Empresas para se trabalhar.” 
Cris Bonini, Diretora PPC

“O anseio por novos conhecimentos e tecnologias por parte dos profissionais de auditoria vem sendo foco de estudos e atuação por parte da KPMG Global, por meio da avaliação de novas técnicas de aprendizado, que visam suportar nossos profissionais perante todas as mudanças no ambiente profissional. Neste contexto, temos discutido bastante sobre o modelo de aprendizagem 70 20 10. Essa proposta visa trazer o conceito de just-in-time ao nosso programa de aprendizado, onde, após receber o conteúdo em sala de aula, o profissional terá a oportunidade de revisitar o assunto no momento da sua aplicação em campo, de forma a reforçar os conteúdos já aprendidos.” 
Charles Krieck,Sócio líder de Auditoria

Confira esse e outros projetos que fazem parte da  “Edição Especial de 15 anos do Prêmio L&P Brasil”.

Sobre o Evento – O Prêmio Learning & Performance Brasil apoia as práticas e tendências pela melhoria de forma sustentável da produtividade das pessoas e a competitividade das organizações em operação no Brasil.
Incentiva as organizações e seus colaboradores a implantarem a prática da Alta Performance e a compartilharem suas experiências com integração e aperfeiçoamento dos sete subsistemas da *Gestão Estratégica do Capital Humano e a adotarem, quando aplicável, as Fontes de Conhecimento, as Soluções Consultivas e Tecnológicas. Acesse o Anuário Learning & Performance Brasil 2016/2017 e confira na integra como foi a última edição do evento.

Lembramos que as inscrições para a Edição 2017/2018 seguem até o dia 30/04. Se você tem interesse em se inscrever no Prêmio, clique no botão abaixo, preencha o formulário e aguarde nosso contato.

Compartilhe

Categorias

Assine a nossa newsletter

Fique por dentro dos principais temas em gestão, aprendizado e tecnologia do mercado!

Você também pode gostar