CONGRESSO LEARNING &
PERFORMANCE BRASIL 2019

Inovações, Tendências e Melhores Práticas em Desenvolvimento de Talentos, Gestão de Performance e Transformação Digital nos Processos e nos Modelos de Negócios

A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL DOS NEGÓCIOS JÁ É REALIDADE NO BRASIL

Data: 27 de Agosto – Segunda

Período: Manhã – 15h30 às 17h

Sala: América do Norte (150 lugares)

pampas

Moderador

Vicente Picarelli

HORÁRIO SESSÃO
  Detalhes:   Apresentação e debates dos projetos participantes do Prêmio Learning & Performance Brasil 2018/2019      
  13h30 às 13h45
Marcelo Ribeiro Câmara
do Bradesco apresenta os destaques do projeto BIA (Bradesco Inteligência Artificial) (Foco: Business Digital Transformation).

BIA (Bradesco Inteligência Artificial) é uma iniciativa criada pelo Bradesco para abranger, coordenar e disseminar projetos de inteligência artificial e computação cognitiva. O intuito é atender aos clientes do banco esclarecendo suas dúvidas sobre diversos assuntos, com respostas comparáveis às dos especialistas do banco.
 

Marcelo Ribeiro

 
  13h45 às 14h00
Érika Alves de Araújo
da Prefeitura Municipal de Barueri apresenta os destaques do projeto Barueri Cidade Inteligente (Foco: Business Digital Transformation). A Administração Pública Municipal através da Coordenadoria de Inovação e Tecnologia- CIT, investe continuamente em projetos, ações e parcerias para tornar Barueri a cada dia, uma cidade mais inteligente. Estes projetos têm enfoque em fornecer qualidade de vida e facilidades para os cidadãos. A abrangência destes projetos é bastante diversificada e está em conformidade com os 17 objetivos de desenvolvimento sustentável da ONU. Devido a isto, a cidade foi premiada em 1º Lugar em Governança e 1º lugar em Economia no Ranking Connected Smart Cities. Maiores detalhes em: portal.barueri.sp.gov.br/cidade inteligente.
 

Érika Alves de Araújo

 
  14h00 às 14h15
José Cláudio Securato
da Saint Paul apresenta os destaques do projeto LIT, uma forma disruptiva de aprendizagem (Foco: Business Digital Transformation). Em um mundo cada vez mais dinâmico não faz mais sentido uma educação voltada para padronização, assim criamos o LIT, baseado em nossa metodologia Onlearning, uma inovadora plataforma que tem entre os destaques o desenvolvimento e treinamento do primeiro tutor do mundo a utilizar a tecnologia de inteligência artificial do IBM Watson para ensinar conteúdo de negócios para os alunos, além da personalização do aprendizado. Seu modelo mensal por assinatura democratiza o ensino executivo de qualidade.
 

José Securato

 
  14h15
às 14h30

Fabiano Mariath D`Oliveira
da Embrapa apresenta os destaques do projeto Inserção de ativos de soluções tecnológicas da Embrapa no mercado de negócio digital (Foco: Business Digital Transformation). Pertencente ao portfólio de projetos especiais, discute a atuação da Embrapa frente à TD, observando: i) a disponibilização de informação organizada e atrativa; ii) estabelecimento de parcerias para oferta de serviços e produtos digitais; e, iii) incorporação das melhores práticas para modelos de negócios digitais, de gestão de dados, de prospecção de clientes e suas demandas digitais. Contribuiu para qualificar os ativos agropecuários da Embrapa, propor um modelo de negócio digital e definir mecanismos que facilitem a adoção e desenvolvimento de novas soluções de TIC para o agro.
 

Fabiano Mariath

 
  14h30 às 14h45 Kelson Fernandes da Serasa apresenta os destaques do projeto Digital Leadership Journey (Foco: Learning). Programa de desenvolvimento e mudança de mindset da média liderança com o objetivo de impulsionar o processo maior de transformação digital no qual a companhia se encontra. O programa, desde seu desenho até a entrega baseia-se em princípios ágeis que garantem com que não apenas o conteúdo, mas o próprio programa seja 100% em mentalidade digital.  

Kelson Fernandeso

 
  16h45
às 17h
  Palestrantes respondem às perguntas dos Participantes